segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inspiração de estilo: Kylie Jenner.

A Kylie Jenner é a irmã da Kim Kardashian, tem 15 anos e é modelo e embaixadora da Seventeen Magazine. Seu estilo é mais moderno, glam e despojado. A Kylie sempre usa peças que estão na moda, ela é uma garota bem moderna e ligada no que está acontecendo no mundo fashion.  Ao contrário da Lourdes, seu estilo é mais comportado.

Ela tira fotos lindas e vive postando no seu instragram (a maioria dos looks que eu vou postar aqui tirei de lá). Um ponto que eu me identifico com ela, eu também amo tirar fotos, principalmente dos meus looks. Seu cabelo é liso e preto naturalmente, mas ela já pintou as pontas de rosa e agora está mais claro, meio loiro:


Na hora de se vestir, ela usa o que tiver de acordo com o humor dela. Um dia ela usa vestido, saias e salto, no outro, ela aparece de corturno, hot pants e uma camisa de banda. Mas ela sempre, sempre, sempre está na moda.



A Kylie ama saltos, ela usa saltos tanto no dia a dia como em eventos mais chique e eles são sempre muito diferente um do outro, tem uns com uma pegada mais rock e outro super romântico.Ela está presente em muitos eventos importantes, ela usa muio vestido nude e quando o evento é mais informal, ela usa ou shorts ou calças, mas sempre com estilo e delicadeza. 


Fiz uma montagem com algumas fotos que ela posta no seu instagram:


Gostaram da Kylie e do estilo dela? Qual estilo vocês preferem, o da Kylie ou o da Lourdes?

20 comentários:

  1. Adorei o estilo da Kylie!!!Muito lindo!!!

    Bjos!!!

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o estilo dela , combina comigo !

    #Beijos --- > @StarGaaby

    Mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa guria, adorei o estilo dela :D
    Principalmente o closet de sapatos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ela é linda e mto estilosa! mas nem é parecida com a Kim! até gosto mais dela!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também prefiro ela do que da Kim e as outras irmas dela.

      Excluir
  5. Além dela ser linda saber combinar muito as peças que usa. Adorei o post! Estou seguindo o blog, beijinhos

    http://queenbalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O estilo dela é incrível, simplesmente amo.
    Beijos :*

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu cantinho estou seguindo ;) segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br/ beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o estilo da Kylie ;D
    Bem mais arrumadinho, né?

    Já estou seguindo o blog, viu?
    Quando puder me visita também!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah acho lindo o estilo dela! Adororooo!

    Ah, adorei a visita ao meu blog viu?!
    Volte por lá sempre...

    BeijOOO
    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas dela, sempre com estilo!

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Kylie tem um estilo mais "aceitável" do que a Lourdes, por isso as pessoas geralmente preferem o estilo dela. As unhas dela são realmente lindas, sempre com uma novidade para mostrar.

    ResponderExcluir
  12. A Kylie Jenner tem um estilo muito fofo, adoro. E o que é aquela unha? Linda!!!! Super estilosa.
    Bjim
    http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Elaa é lindaa!Adorei seu bloguito!Além de lindo tem contúdo!Bom retribuindo a visitinha lá no meu blog,já estou seguindo se puder retribuir agradeço!Bjs...
    http://meninasmaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela além de linda, sabe se vestir hiper bem! AMEI os looks dela, os vestidos cada um mais lindo que o outro ^^
    E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
    Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que closet mais DIVO é esse, hahaha! E amei o estilo dela :D

    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que ela era irmã da Kim. Com 15 anos já it girl e ícone de moda, sortuda! Amei o estilo dela.
    Estou seguindo seu blog, beijos!

    http://mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o estilo dela, e as unhas? Awn linda demais demais.
    To seguindo gatinhaa!
    Beijo.

    http://www.cultandglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei de alguns looks, e do seu blog estou seguindo aqui, visita o meu e segue também? beijios, deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir