sábado, 20 de outubro de 2012

Saia tribal


Sabe quando tem alguma peça de roupa que você está desejando ter uma e nunca acha em nenhum lugar para comprar? Pois bem, esse é o meu caso, há meses eu venho querendo loucamente uma mini saia em estampa tribal e nunca acho em  nenhum lugar para comprar.

 Eu gosto dessas saias porque elas falam por si só e ficam perfeitas com uma camisa básica. Deixam o look super feminino e bem moderno. Você não precisa ficar escolhendo o que vestir com ela por horas e horas, é só pegar uma blusa larga de uma só cor e pronto, você já pode sair. E o bom, é que se você botar um salto, você está pronta para uma festa e se botar uma sapatilha, você está pronta para sair com os amigos numa tarde. Perfeito não é mesmo? Separei algumas inspirações:





O bom da saia tribal é que dependendo da cor das outras peças, ela tem um efeito diferente. Ela nunca fica chata de usar. Eu estou necessitando muito de uma e eu tenho certeza que quando conseguir eu faço um look do dia com ela para vocês (é o que ta faltando aqui no blog, né?). Bem, enquanto ainda não a tenho, o que vocês acharam dos looks?




6 comentários:

  1. Adorei a saia, e os looks são tudo!!!Maravilhosos!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu nao curto mt esse tipo de estampa.eu sei lá, acho que nao combina comigo sabe, apesar de ja ter visto em algumas pessoas e ver que ficou lindo, mas em mim acho q nao ficaria.
    opa obrigada por comentar no meu blog
    estou te seguindo.
    se quiser seguir sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito prático e bastante fácil de usar, é só não exagerar nas cores e na estampa é claro mas, eu não gosto muito dessas estampas!!
    Beijos

    Bomb Of Cupcake

    ResponderExcluir
  4. eu no início também não gostava dessas saias, mas depois fui me acostumando com a ideia e agora sou louca por uma.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas saias! Acho linda!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoroo estampa étnica. em saia e em short então, ficam mais lindas ainda! =)

    ResponderExcluir