domingo, 14 de outubro de 2012

Inspiração de estilo: Lourdes Maria.

Eu sempre tenho que ter alguma famosa para mim inspirar na hora de se vestir e muita das vezes elas nem são tão famosas e tem entre 17 a 13 anos. Ultimamente minhas inspirações tem sido a Lourdes Maria (ela já é minha inspiração há anos) e a Kylie Jenner. O meu estilo é a junção dos dois, apesar deles não terem nada em comum, eu consigo junta-los e acrescentar o meu toque. Eu vou fazer um post primeiro sobre a Lourdes e depois faço sobre a Kylie porque vai ficar muito grande e cansativo de ler.

A Lourdes Maria é filha da Madonna, tem 16 anos e sua própria marca de roupa. Ela tem um estilo mais rebelde, rocker e grunge e talvez a personalidade dela reflita uma pouco nesse estilo. Eu não diria que ela é uma filha muito problemática,  mas já a fotografaram fumando e está tendo rumores que ela vai sair de casa por causa das brigas com a mãe, como não estou aqui para falar da vida dela e sim do estilo, começaremos pelo cabelo. Ela já raspou a lateral da cabeça e agora está com as pontas do cabelo pintadas de loiro, eu teria coragem de raspar minha cabeça, até pedi para minha mãe e ela não deixou, as pontas eu não pintaria agora porque meu cabelo tá meio vermelho e eu acho que não combina.


Eu gosto do estilo dela porque quando ela se veste ela não pensa no que os outros vão pensar, ela usa o que ela gosta e o que ela se sente bem, tem dias que ela anda por Nova York usando calça de algodão, uma camisa folgada e slipper. Ela me faz lembrar que quando nós fomos botar uma roupa no corpo é para botarmos o que vai fazer nos sentir bem e o que é do nosso gosto e não para agradar aos outros. Eu me identifico demais com ela.

No estilo ela tem uma influencia mais anos 80, ela mesma disse no seu blog que ama tudo o que tem haver com o numero 80 ou anos 80. Separei os alguns (isso mesmo, alguns, tem mais só não botei porque o post ia ficar muuuuito grande) meus looks favoritos e a lista não é pequena.





Nos pés ela ama usar coturnos e sapatos, ultimamente ela tem usado um sapato que ele tem uma plataforma plana e é preto. Em ocasiões mais chiques, ela usa saltos enormes e vestidos bem curtos. No dia a dia, quando está calor ela aposta em shorts e saias curtas e quando está frio, ela usa muita legging e jaquetas. 


Ela quase nunca usa maquiagem, mas quando ela usa geralmente só é muito delineador e lápis preto, quase nunca encontramos cor no rosto dela. No cabelo, na maioria das vezes, ela usa coque e solto e na minoria das vezes rabo de cavalo. Nunca vi o cabelo dela num peteado mais elaborado, nem em ocasiões mais chiques. O que vocês acharam do estilo da Lourdes, gostaram?

8 comentários:

  1. gostei da maioria dos looks dela
    estou seguindo seu blog
    segue o meu tbm??
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que era filha da Madonna, mas tem os look bem legais... Gostei bastante do blog! Já estou seguindo, pode retribuir seguindo o meu de volta?
    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o estilo dela,ela não tem medo de errar ou arriscar.xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, amei!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Lourdes Maria se veste muito bem e ela se veste para ficar bem consigo mesma, dá uma impressão de looks confortáveis,não é mesmo?!Sem contar que são megas estilosos seus looks. Beijos e te espero de volta lá,hein?
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    adorei o blog!
    Obrigada pela visita!

    Giovana Aguiar
    http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lourdes Maria é cheia de personalidade!!!Adoooooro!!!

    Bjão!!!

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo todos os looks dela, acompanho ela desde de que eu era bem novinha!

    ResponderExcluir