terça-feira, 17 de julho de 2012

Séries favoritas

Férias para mim é sinônimo de ficar em casa e, eu sei para a maioria de vocês também é assim. Se não estamos na frente do computador, estamos na frente da televisão vendo muitos filmes e séries e entre esses dois tem muita coisa boa que vicia e faz ficarmos enroladas no cobertor num quarto escuro comendo chocolate não é mesmo? Em todas essas séries que passam na TV, nós temos nossas preferidas, aquelas que nos viciam tanto que nos fazem o tempo passar tão rápido que nem percebemos o final do dia chegando. Bem, eu também tenho minhas favoritas, umas são super famosas e outras nem tanto, tenho certeza que vocês conhecem a maioria delas ou já escultaram falar, hoje mostrarei as que são menos conhecidas e informações importantes sobre algumas delas..

Tower Prep

Essa série é sobre um garoto chamado Ian Archer que acorda misteriosamente dentro de uma escola chamada Tower Prep, ela é uma escola para adolescentes com super poderes e é isolada do mundo. Ian e seus amigos no decorrer da série vão descobrindo os mistérios que sua escola guarda e fazem de tudo para sair da escola e descobrirem porque estão lá. Eu amo séries de mistério, todas as vezes que eu assisto alguma fico super viciada, foi o que aconteceu com Tower Prep, essa série nos envolvem e nos fazem sentir dentro da trama. Eu a assisto na HBO, mas pelo que vi na internet ela também passa no Cartoon Network. Veja o trailer da série:


Teen Wolf


Teen Wolf é minha série favorita, ela conta a história de Scott McCall, um estudante do ensino médio que foi transformado em lobisomem enquanto andava pela floresta. Depois de muita luta, ele tenta ter uma vida normal e   esconde de todos, menos de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que é um lobisomem. Essa série é super legal (e não é só porque tem muita, muita, muita gente bonita), ela não é que nem esses filmes que estamos acostumados a assistir (lobisomem contra vampiro), ela é diferente e muito emocionante, vale a pena assistir. A série passa no canal Sony Spin e segundo a Veja a segunda temporada estreiará em agosto no mesmo canal.



Aqui estão as séries mais conhecida, só que para quem não conhece, abaixo delas estão os trailers:
The Vampire Diares - Passa na Warner Channel e a terceira temporada começou segunda-feira (17 de julho) no mesmo canal.




Pretty Little Liars - Passa no Boomerang a 2ª temporada




Gossip Girl - Passa no Glitz, a 3ª e a 5ª temporada.



Se você não tiver esse canais em casa, todas essas séries também podem ser baixadas pela internet. E um aviso importante, estarei meio ausente aqui no blog porque a linda da minha professora de Geografia passou uma revista de 46 páginas (frente e costa cada uma) manuscrita (para as férias acredita?), então não terei muito tempo para postar aqui, mas depois que eu terminá-la estarei quase todo dia presente aqui no blog.

Um comentário:

  1. eu simplesmente amo pretty little liar e adorei seu blog.
    Bjs, Cinthia *-*
    cerejeiraemflor.wordpress.com

    ResponderExcluir