terça-feira, 10 de julho de 2012

Inspirações da semana


Eu sei que estou sumida por aqui, no twitter e no facebook mas no último mês não teve como entrar direito na internet, junho foi super corrido, provas, trabalhos, computador com problema, recuperação e outras coisas. Mas depois de tanto tempo estou aqui trazendo mais uma novidade para o blog, no "Inspirações da semana" eu postarei semanalmente todos os meus looks preferidos (que podem passar a ser os meus), inspirações de unhas, musica e cabelo. 

Look

Acho que esse é um dos looks que eu mais prefiro, sempre que penso num look mais quentinho eu imagino ele. E como em algumas cidade do país está fazendo frio resolvi postar ele. Dependendo da peça que você usar ele pode ir do rocker ao romântico, por exemplo basta mudar por uma saia de couro ou com aparência mais pesada.

Make 



Escolhi esse make porque ele é super simples mas dá um up na maquiagem. Ele é perfeito para quem não tem delineador colorido ou não tem da cor que quer. Dá para inovar e criar. Você pode usar truque de molhar o pincel na água quando quiser uma cor mais forte. Gostaram?


Unhas

Elas são super fofas e fáceis de fazer, toda vez em que você mudar o fundo ou até mesmo a cor do mustache você tem uma unha diferente e nunca vai ficar chato de ver. É uma boa opção para quem quer ousar sem ter muito trabalho.

Cabelos


A imagem já diz tudo não é mesmo? Ele é ótimo para quando você quer deixar a franja de lado com estilo. Você tem o charme do cabelo solto e a fofura da franja em um só penteado. Que tal usá-lo hoje?

Musica



Antes de escultar a musica eu pensei: " Ele deve ser só mais uma garoto com uma voz super fina". Mas não, a voz dele é incrível e o cabelo dele é legal, não faz aquele coisa meio capacete, ele toca piano super bem, o canal dele tem musicas maneiras, é gostei. 

Gostaram? E eu prometo que vu tentar não sumir de novo por tanto tempo assim. 



0 comentários, comente também.:

Postar um comentário