sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na playlist.

Eu sei que desapareci de novo, que não ando postando aqui e outras coisas. Mas ultimamente eu não estou tendo muito tempo e só gosto de postar aqui quando estou inspirada, quando estou com vontade, não gosto de fazer nada obrigado, já basta os trabalhos da escola. Eu tenho esse blog para me divertir e postar coisas que gosto.

Nesse tempo que andei sumida, escultei muitas musicas umas super conhecidas e outras não. Acho que algumas vocês conhecem ou já escultaram falar. Bem, as minhas mais escultadas ultimamente estão aqui:



Como vocês já conhecem eles, resolvi postar essa musica da Rihanna, eles cantaram no X-Factor e eu amei essa musica na voz dele, na verdade fica até melhor na voz deles.

 Eu amo a Carly Rae Jepsen,ela canta muito bem e todas as musicas dela são bem fofas e tipo, "Call me maybe" vicia muito!








Apsar de College 11 ser uma banda da disney, ela tem um som bem legal e contagiante, vale a pena escultar.



O que tenho a falar de The Wanted, depois da One Direction ela é minha banda preferida, eu amo as músicas deles, tem umas que você esculta e dá vontade de sair da cadeira para dançar. Eles tem um ritmo bem legal e você não para de cantar as músicas.





Bem eu vivia dizendo por aí que Justin Bieber não faz nenhuma musica legal, só que eu tive que me calar quando escultei "Boyfriend" ela tem um ritmo super legal, e bem ela não sai da minha cabeça haha.



Eu já tinha falado do Grayson Chance aqui no blog (e foi recentemente) e não poderia deixar de falar agora. Ele tem uma voz linda e as musicas dele são demais!





Gostaram das musicas? Ainda tem muito mais, só que não quer deixar o post maior que já está, então ficará só essas mesmo. Quais são as musicas preferidas de vocês?

0 comentários, comente também.:

Postar um comentário