segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cabelos dos sonhos

As vezes me dá uma vontade de mudar radicalmente, cortar o cabelo super curto ou até mesmo pintar de uma cor não comum. As mudanças "aceitáveis" de acordo com a opinião da minha mãe eu posso fazer, mas nem sempre, na maioria das vezes, ela deixa eu fazer alguma coisa diferente no meu cabelo. Pode ser pela idade ou talvez por ser coisa de outro mundo (aos olhos da minha mãe). E quanto mais ela diz não, mais dá vontade de fazer, não estava aguentando e tive que vim mostrar para vocês algumas ideias que eu tenho para o meu cabelo.


Eu simplesmente amei esse corte de cabelo da Ashley Benson, eu apenas deixaria ele na minha cor natural (preto), minha mãe deixa eu fazer (na verdade é a maior vontade dela eu ter um cabelo curto),  mas o que não me deixa fazer sou eu. Toda vez que eu vou no salão cortar só as pontas do cabelo eu quase choro, imagina se eu cortar assim! O que está faltando é coragem mesmo, mas eu acho difícil aparecer.

Eu não sei qual desses dois cabelos da Demi Lovato é mais bonito, toda vez que ela muda de cabelo dá vontade de ir lá e fazer a mesma coisa, só quero saber qual é o segredo para se mudar tanto de cabelo e ele continuar com brilho e forte como sempre. O cabelo vermelho acho que é o meu favorito, eu amei essa cor só que como minha mãe disse (vou falar muito sobre o que ela disse nesse post), é vermelho demais para minha idade, eu até entendo, mas a vontade não passa. Já o loiro, eu também amei, deixou ela com cara de bonequinha, e a cor também tá linda. O único problema é que o loiro não combina comigo e se eu descolorisse, ele iria ficar muito frágil.  A franja é o mais perto que eu posso chegar, sempre quis me ver assim, talvez um dia eu corte.


O que dizer desse cabelo da Lourdes Maria, é absolutamente lindo, ele ficou bem legal nela, principalmente porque ele está todo preto e liso. Essa foto me faz querer cortar meu cabelo assim loucamente, só não sei se ficaria legal em mim. A Avril Lavigne cortou o cabelo dela do mesmo jeito, a foto dele não está aqui porque eu acho que não ficou legal nela, ficou meio esquisito, não combinou. Eu também tenho medo de não combinar em mim, mas minha mãe já disse que não, então vai ficar apenas no desejo.


E por ultimo e mais desejado, o Dye Hair, vocês não tem noção do quanto eu quero pintar meu cabelo assim, e isso não é recente, essa é a terceira vez que falo dele aqui no blog e até hoje ainda não consegui pintar as pontas coloridas. Eu queria trocar as cores de 6 em 6 meses, começaria pelo rosa, depois lilás, depois azul, depois verde e outras cores. Mas elas teriam que ser bem clarinhas, igual as das fotos, já tenho tudo planejado, aqui tem um vídeo ensinando como pintar, só falta o sim da minha mãe. Ela já disse que não, só que esse eu não desistirei tão fácil, pedirei até ela deixar, a minha meta agora é convencê-la. Quando conseguir, posto as fotos para vocês. 

Bem, como eu disse, a maioria é impossível da minha mãe deixar eu cortar/pintar, mas não desistirei tão fácil. O engraçado é que quase nenhum deles se parece com a minha personalidade, só o da Ashley e o Dye Hair, mas mesmo assim eu sonho em ter algum cabelo desse. Tem algum desses que vocês gostariam em ter?

P.S: Eu vou ficar um pouco ausente no blog porque estou doente e estou indo para o hospital direto. Mas quando eu melhorar o blog vai voltar ao normal.

11 comentários:

  1. Particularmente não gostei de nenhum cabelo, meu cabelo é pretinho e adoro^^

    Beijo

    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter o cabelo da Demi Lovato e da Ashley.. Mas, mesmo assim eu amo meus cabelos =)

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  3. Ashley é uma das minhas itgirls favoritas. Amo tudo nela! hahaha
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o da Demi Lovato! Os dois são bem lindos ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cabelo da Demi!!!Perfeito!!!Aproveito para avisar que tem dois selinhos e uma tag esperando por ti lá no meu blog!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o cabelo da demi,o vermelho mas penso que não me ficaria muito bem mas tambem gostava de fazer ombre mas tenho um certo medo de não ficar bom xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. o cabelo dos sonhos pra mim é da cor vermelha, nao importa o comprimento.
    sendo vermelho já é perfeito

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , tem selinho pra vc lá no blog .
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Tem um sorteio lá no blog, que você concorre a 1 mês de divulgação no meu blog! É suuper fácil de participar! Vem participar! Bjs

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O cabelo da Demi é peeeeerfo *--*
    Seguindo aqui e no TT :))

    --Quando tiver tempo poderia entrar no meu blog e se gostar seguir?
    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda..
    Tem sorteio lá no blog..
    Se quiser participar é só entrar aqui ---) http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog-veeeem-participar.html
    Beijos!

    ResponderExcluir