domingo, 6 de janeiro de 2013

Mudanças


Fiquei horas com essa página em aberto pra tentar descobrir o que escrever aqui, o que dizer depois de tanto tempo sem postar, como pedir desculpas a vocês? Bem, eu não tenho a minima ideia do que escrever, mas vamos tentar.

Eu acho que com o tempo alguns sonhos vão esfriando e quando percebemos eles somem, e acho que foi isso que aconteceu com o blog, ele era o meu sonho mas depois deixou de ser importante para mim, deixou de ser prioridade e bem, eu não gosto de fazer as coisas só por fazer, gosto de botar paixão em tudo o que faço, gosto de fazer coisas com prazer e ter um resultado que me orgulhe. Por isso deixei de postar aqui. No início foi porque eu estava doente e internada e quando voltei do hospital tive que me dedicar à escola e quando percebi, o ano já estava acabando.

Vim aqui algumas vezes, comecei a fazer algumas postagens que não chegaram ao fim e como eu disse, a paixão de escrever tinha esfriado. Sim, esfriado e agora em 2013 voltou com tudo. Analisei minha vida e percebi que eu fazia algo de errado com esse blog, ele não tem a minha personalidade, a minha essência. Mas a partir de agora vai ter, postarei e falarei coisas que eu gosto e até me arriscarei a fazer textos expressando meus sentimentos, isso vai ser o começo.

A minha única meta (não gosto de fazer metas) para 2013 vai ser me dedicar mais a esse blog e fazer e falar sobre coisas que eu gosto e sei que muitas de vocês também gostam. Me desculpem por ter feito vocês esperarem por novas postagens e ter deixado vocês, minhas queridas leitoras de lado. Espero que esse novo ano seja cheio de novidades e felicidades para todas nós. E também gostaria de agradecer a vocês que leram o blog em 2012. Um feliz ano novo para vocês e mais uma vez, obrigada por tudo.

Um comentário: