sexta-feira, 13 de abril de 2012

Wishlist de Aniversário!



Meu aniversário foi ontem e desde de março eu fiz uma wishlist, só faltava eu postar aqui no blog só que como eu estava sem tempo, vou postar hoje.

A wishlist de hoje está com bastante opções de presentes, de diferentes tipos, jeitos e gostos. E gente, é cada coisa mais fofa que a outra, que ver? 



1- Almofada Massageadora Donut- Ela além de super fofa é massageadora, tem coisa melhor que isso? Há alguns meses, eu estou super focada em coisas de decoração, estou decorando meu quarto (vai ter post sobre isso) e essa almofada ia ficar super fofa nele, não acham?

2- Cofre Coelho: Ele não é a coisa mais fofa? Ele fica ótimo na decoração e ainda me ajuda a economizar e não gastar toda a grana para quando eu precisar tê-la, eu já disse que ele é super fofo?

3- Luminária Sorvete: Essa luminária é meio Katy Perry né? Como eu AMO doces, nem preciso dizer o porquê desta luminária não é? Ela é super divertida e foi a melhor que eu vi, quem resiste a ela?

4- Bolsa Listrada: Eu gosto muito de bolsas, e eu amei essa pelo fato de ter minhas cores preferidas e ser listrada. Ela é grande, dá para guardar tudo o que eu quero, é super estilosa e combina com quase tudo.

5-Coastal Scents Paleta com 88 Sombras: Desde do final do ano passado eu quero uma dessa, são 88 cores, cada uma mais linda que a outra e eu vou poder ter uma variedade de opções na hora de me maquiar.

6- Moroccanoil Intense Hydrating: Além dela ser feita de óleo de Argan, é antioxidante, hidratante, sela as cuticulas, tem efeito anti-pontas duplas, estimula o crescimento dos fios, tem proteção aos danos das radiaçãoes UV e dá proteção termica aos fios. Preciso de mais alguma coisa para querer tê-la?

7- A garota da capa vermelha: Eu sei que eu já vi o filme e tudo mais, só que eu preciso desse livro, eu amei a historia do filme e algo me diz que eu vou gostar ainda mais de lê o livro.

8- Porta Bijoux: Além de super delicado, esse porta bijoux é essencial para mim, minhas joias ficam todas bagunçadas e com ele, elas vão ficar mais organizadas e vai ser um otimo objeto de decoração para o meu quarto, não acham?

O que acharam da wishlist? Vocês vão comprar alguma coisa daí? 


2 comentários:

  1. morrocanoil é um sonhoo!
    amei a almofada donut


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. moroccanoil e tudo!!!! falei sobre ele la no blog!!!
    comprei no ebay no jerusalem bazzar e entrega direitinho no brasil!!! o preço la e muito bom!!!

    beijo

    www.blogdabel.com

    ResponderExcluir