sexta-feira, 30 de março de 2012

Mechas coloridas, tendencia?


Não sei porque, mas toda vez que eu vejo cabelos coloridos me dá uma vontade enorme de pintar meus cabelos assim, ainda mais agora que todas as famosas estão aderindo essa nova tendencia. 
Os cabelos coloridos se destacam muito e é super diferente, se você quiser mudar sem ficar parecida com ninguém, pintar mechas coloridas é uma ótima escolha. E foi isso que algumas famosas fizeram, veja:


A cantora Selena Gomez, resolveu inovar e pintou as pontas do cabelo de azul e roxo, ele não ficou extravagante e combinou muito com a personalidade dela. e ela conseguiu provar que não é só as loiras que podem aderir esse visual. Ficou bem legal né?


Ok, eu sei que não é novidade a Avril Lavigne de cabelo colorido, mas a diva resolveu mudar um pouco, o colorido sempre ficava numa mexa da raiz as pontas do cabelo, mas agora está só nas pontas. Qual vocês preferem, assim ou antigamente?


Logo depois da Selena Gomez, a atriz Dakota Fanning também apareceu as pontas do cabelo colorido. Ela apostou no tom pastel rosa. O legal do tom pastel é que ele fica bem discreto, deixa um ar romântico e não chama muita atenção.


A atriz de Pretty Little Liars, Ashley Benson (a que interpreta a Hanna), também resolveu pintar as pontas do cabelo coloridas. Deixou ela com uma cara de mais moderna e mais velha. Eu prefiro ela assim, achei que ficou bem legal.

E eu também pintei meu cabelo de mechas coloridas hahaha (mentira), mas um dia eu vou pintar as pontas do meu cabelo. Não sei se está em um futuro bem distante, mas eu sei que vou. Enquanto esse dia não chega, vou convencendo minha mãe em deixar eu pintar. Mas quem sabe um dia eu faço um post mostrando como ficou meu cabelo com as pontas coloridas? Aguardem.

E vocês garotas, o que acharam das mudanças delas? Gostaram? Vão pintar também?


5 comentários:

  1. Teve uma vez que eu pintei, fiz nas pontas só, com um rosa. Adorei todas. Eu prefiro a Avril assim, como ta agora. Aguardando seu post com as suas mechas coloridas hein kkkk Beijoos.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro ela assim, quem sabe daqui a alguns anos eu não posto? k

      Excluir
  2. Acho lindo ... e estou me segurando pra nao aderir rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, mais depois que eu tirar o ruivo do meu cabelo tenho certeza que eu pinto ><

      Excluir
  3. eu uso mechas coloridas desde os 12 haha atualmente tenho uma mecha roxa (:


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/04/13/diy-susan-boots/

    ResponderExcluir