sexta-feira, 20 de abril de 2012

Decoração: Quartos.


Ultimamente eu ando super focada em decoração de quartos (porque eu vou redecorar meu quarto e tudo mais), eu ando toda hora visitando esses sites de decoração e pegando inspiração. E eu acho super justo compartilhar com você também, não é? Por isso separei algumas fotos que estão servindo de inspirações, me dando idéias, que também pode ajudar vocês, querem ver?












Conhece esse quarto de algum lugar? É o da Serena de Gossip Girl.



São muitas imagens, eu sei. Só que é quase impossível eu escolher só algumas e deixar outras, já que todas são muito lindas. Eu prometo que quando eu terminar de decorar meu quarto, eu posto cada detalhe aqui. O que vocês acharam desses quartos?


Um comentário:

  1. Eu também estou reformando o meu quarto :)
    Adorei o 3º quarto e o 7º quarto. Fofos demais ♥

    ResponderExcluir