segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Receitas que você sempre sonhou em ter.

Férias pra mim é sinônimo de não fazer nada, só ficar na frente do computador, televisão, dormindo e comendo muito, resumindo tudo, eu viro sedentária. Outro dia, estava no youtube vendo videos aleatórios e achei esse canal: Ana Maria Brogui . Ele é dirigido por um homem que faz recitas incríveis, ele tipo que desvenda os mistérios das principais receitas mais comidas em restaurantes famosos.  Eu não estou conseguindo explicar direito, por isso botei aqui as minhas receitas favoritas:

















No canal do youtube tem muito mais receitas e se eu fosse botar todas que eu amei não caberia aqui.O que eu mais achei incrível é que algumas recitas como nutella e kinder ovo são simples e não um bicho de sete cabeças! Essa semana vou me arriscar a fazer algumas e engordar um pouco mais, qual foi a preferida de vocês e qual irão fazer ou já fizeram?

0 comentários, comente também.:

Postar um comentário