sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blusas cropped


Aqui na minha cidade é verão o ano todo, ou seja, tem algumas tendencias que é quase impossível usar, você tem que saber inovar e ter estilo sem morrer de calor. Ainda bem que ultimamente vem aparecendo muita novidade no mundo da moda que são feitas para utilizar no calor (mas isso não quer dizer que não pode usar no frio) e uma delas é a blusa cropped (em inglês cortada) que são blusas pequenas que deixam aparecendo um pedaço da barriga

A blusa cropped veio dos anos 80 e volta nesse verão para ser utilizada em looks fresquinhos. Como ela deixa a barriga à mostra é  bom que você esteja em forma e é mais indicado combinar ela com shorts, saias e calças de cintura alta.





4 comentários:

  1. Acho muito moderno usar esse tipo de blusa , mais não tenho coragem de usa-la , sou muito vergonhosa , sabe ? ;c
    Obrigada pela visita no meu blog , volte sempre .
    Beijos ;*
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa a blusa com uma calça ou uma saia de cintura alta que não aparece quase nada, você vai ver como o look vai ficar lindo.

      Excluir
  2. Vi seu blog no Capricho, achei muito lindo ! Estou seguindo *-*
    Segue de volta ? http://girldefases.blogspot.com.br/
    Obrigada !

    ResponderExcluir