quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O amor me faz sofrer.


Do que adianta eu escrever vários textos, se você não vai ver? Do que adianta chorar se você não liga? Do que adianta te amar se você não me ama? Do que adianta pensar em você 24 horas por dia se você não pensa em mim nem por 1 segundo? Do que adianta ser feliz se não te tenho? Do que adianta ficar com vários garotos se eu só quero você?

É o amor é uma droga mesmo, só me faz sofrer, só me deixa deprimida, só me bota pra baixo, só me ilude, só me faz dormir mais de meia noite pensando nele, enfim, o amor me odeia. Muitas pessoas quando estão amando, vivem sorrindo, suspiram fundo, tem ótimos sonhos, porém, existe dois tipos de amor, o que te faz feliz e o que te faz sofrer, e o que eu sinto, infelizmente me faz sofrer. E como eu  tinha falado antes, o amor de odeia.


Por que eu fui logo ter que me apaixonar pelo garoto mais chato, idiota, insuportável e galinha que eu conheço? O que eu sofro, não desejo pra ninguém nesse mundo, é horrível, é sufocante, te deixa triste, mas outro dia vi em algum lugar, que Deus não coloca barreiras, dificuldades, em que não possamos superar e depois que tudo isso passar, vou ser feliz.


Sinceramente, não sei o que fiz para merecer tanto sofrimento, o que sinto, é uma dor terrivel, que dá vontade de me matar para acabar com isso. Queria poder mandar no meu coração, assim não me magoaria. Quer saber, vou te contar tudo o que sinto, mas antes preciso tomar coragem, aí quem sabe, meus problemas acabam, ou talvez só comece. Aí, por que esse ano não termina logo? Por que não te esqueço?


Dá vontade de chorar quando falo de você, mas espero a noite chegar, boto minha cabeça no travesseiro e me afundo em lagrimas. Sei  que você não faz por mal, então para de me tratar bem, para de olhar para mim com aqueles olhos lindo, para de entrar nos meus sonho, por favor para.

0 comentários, comente também.:

Postar um comentário