E aos poucos estou conseguindo aliviar minha dor, estou conseguindo disfarçar e daqui a alguns meses te esquecer. Mas será que quero te esquecer? Será que quero abandonar esse sentimento que nunca senti por ninguém? Eu acho que eu faço essas perguntas porquê lá no fundo tenho esperanças, ok não são bem esperanças porque todo mundo que ama alguém acha que tem esperanças, que pode acontecer, mas acredito que posso, você fica me olhando, me olha com um olhar diferente, sorrir diferente quando me ver, porque você faz isso comigo, porque me deixa mais confusa ainda? Mas eu não vou me iludir, eu faço isso comigo mesma, digo que não vou me iludir porque sei que se eu me iludir a queda vai ser pior, então prefiro viver a realidade e você me surpreender com coisas boas do que com as ruins.
Mas... como foi que tudo começou? Eu não tava gostando de ninguém, não tinha motivos para ir para a escola, aí disse, preciso me apaixonar por algum garoto, você foi o primeiro que apareceu na minha frente e eu disse: Pronto vou me apaixonar por você, mas eu não sabia que ia sofrer tanto, não sabia que você é um caminho sem fim, deveria ter pensado melhor, eu entrei nessa porque eu quiz, mas agora eu não sei como sair, é um labirinto muito difícil, quase impossível de achar a saída, mas eu sei que um dia vou conseguir, ou namorando você ou te esquecendo(
Sei que o dia em que vou contar quem é você está chegando perto, só vou contar quando conseguir te esquecer, ou quando conseguir encarar a todos e a tudo, mas que uma coisa fique registrado para todo sempre, eu te amo.
E quando conseguir me livrar de tudo isso, esse texto e o amor que sinto por ti, vai ter fim, ou não.
0 comentários, comente também.:
Postar um comentário